Nosso Blog

Insatisfação dos clientes o que fazer?

Insatisfação dos clientes 🤔😭

O nível de satisfação/insatisfação dos clientes é uma medida fundamental para se definir a qualidade dos produtos ou serviços ofertados pela empresa — levando em consideração as demais varáveis como tempo, preço, materiais.

Desse modo, a insatisfação, muitas vezes, está relacionada a falhas nos processos empresariais que resultam em prejuízos, tanto financeiros quanto relacionados à imagem.

Por esse motivo, quando identificado, faz-se necessária a intervenção em determinados setores para a regularização e, consequentemente, aumento da satisfação do cliente com a empresa.

Afinal, todo o processo empresarial visa à garantia de participação no mercado e, principalmente, lucro advindo das operações.





Esta com Problema em sua empresa nos podemos te ajudar!

Mais Informações : https://smarteasy.com.br/

Compartilhe nas Mídias:
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Fale Conosco

Preencha com seus dados e nossa equipe entrará em contato.

Consultoria em vendas

Consultoria em serviços –Análise detalhada da composição de cada serviço consultoria em vendas–certificando que o custo esteja devidamente calculado, com o objetivo de obter o

Saiba Mais »
A Smart Easy utiliza soluções rápidas, inteligentes e inovadoras para garantir aos seus clientes o sucesso em seus negócios.
Fale Conosco
Segurança
Últimos posts